Política de Envio & Devolução:
Os artigos comprados na loja online NATFOOD PORTUGAL são enviados por correio registado CTT (outro tipo de envio entre em contacto através dos meios existentes).
Envio para Portugal
Entre 48h a 72h (para encomendas pagas até as 12h, posteriormente o envio será efetuado no dia útil seguinte)
-
- Encomendas até 25€ – Portes de 4.90€
- Encomendas mais de 25€ – Oferta de Portes
Envios para países fora de Portugal entre em contacto através do e-mail encomendas@particulares.natfoodportugal.pt para mais informações.
NATFOOD PORTUGAL não se responsabiliza por valores que possam ser cobrados nas alfandegas dos países, devendo estes estar à inteira responsabilidade do comprador.
O tempo de envio pode sofrer alterações devido a épocas festivas, feriados, fins-de-semana, condições meteorológicas, ao qual pedimos a compreensão. Qualquer questão relacionada entre em contacto pelos meios existentes.
NATFOOD PORTUGAL reserva-se ao direito de cancelar qualquer encomenda que não forneça os dados corretos de entrega.
Envios, Devoluções & Reembolso
Os artigos comprados na loja online NATFOOD PORTUGAL podem ser devolvidos até 14 dias úteis após a compra original. Não serão aceites artigos já usados, danificados, abertos. Para a devolução aceite, deverá vir na embalagem original. Aceitamos também devolução de artigos com defeito de fabrico.
Os envios e custos dos mesmos são da responsabilidade do cliente. Assim que recebermos os artigos devolvidos, enviar-lhe-emos um e-mail e procederemos ao reembolso do valor dos mesmos, como solicitado.
O reembolso será efetuado através do mesmo meio de pagamento que usou para fazer a encomenda. Após receção e verificação dos artigos devolvidos, o prazo para reembolso é de duas a três semanas.
Se recebeu um artigo com defeito, por favor entre em contacto connosco, através do +351 262 071 512 ou pelo e-mail encomendas@particulares.natfoodportugal.pt, com o n.º da encomenda, o nome e referência do artigo devolvido, e descrevendo o erro que encontrou. Entraremos em contacto consigo num prazo máximo de 24h para resolver o problema (exceto fins de semana e feriados, casos em que o seu pedido será processado no dia útil seguinte).
A NATFOOD PORTUGAL reserva-se ao direito de rejeitar devoluções para além do prazo máximo para devolução estipulado, ou artigos que não estão estejam nas mesmas condições em que foram recebidos.